Dieser Thread braucht eine Lösung.
Danksagungen0

Antitrack e Utilities Ultimate - Aplicativos do Norton 360 que causam impactos operacionais quando instalados

Sou um cliente do Norton por volta de 12-13 anos. Eu me fidelizei pela boa qualidade de seu antivirus e pelo bom atendimento que tive no passado. Tais afirmações já não podem ser confirmadas. Tenho tido frustrações com os produtos e muito mais com o s atendimentos. Em 17/01/2022 comprei o produto Antitrack e o instalei em meu computador como parte do Norton 360 que possuo. Percebi que o desempenho do computador havia mudado significativamente após a entrada desse programa. Começou a travar as entradas a sites e o próprio Norton não conseguia funcionar direito. Importante mencionar que tenho uma rede de alta velocidade e funciona com boa estabilidade. Desinstalei o AntiTrack e a normalidade no computador ficou restaurada. Parece que o programa não está totalmente otimizado para ser comercializado. Em função disso, depois de diversas tentativas, consegui fazer contato com o serviço do Norton solicitando restituição da quantia paga. Me responderam que a política da empresa não era a restituição do dinheiro pago e, que no presente caso eles estariam estendendo minha assinatura do Norton 360 por 2 meses para a devida compensação. Após 2 semanas percebi que não tinha havido alteração compensatória na data de vencimento da assinatura do Norton 360. Voltei a fazer contato e me prometerem que daquela vez fariam a extensão. Nada aconteceu. Depois de algumas outras tentativas de resolução do problema, começaram a me pedir a Nota Fiscal da compra (?!). Nas compras eletrônicas a própria empresa não fornece tal documento. Enviei o débito bancário e disseram que não servia. Com toda essa embromação, a um determinado ponto me disseram que eu não tinha direito a reembolso pois já havia decorrido mais de 2 meses da compra. Percebi o golpe! Fiquei no prejuízo!                                                                                                                                                                          Comprei em 08/07/2022 a extensão Norton Utilities Ultimate e um distúrbio semelhante ocorreu. Logo após a instalação os navegadores começaram a travar e a se desligarem sozinhos. Tenho um laptop Samsung e um Dell. Em ambos ocorreram o mesmo distúrbio. Desinstalei o Utilities Ultimate e o sistema dos 2 laptops retornaram à normalidade.  Estou tentando contato com a Norton, mas ainda não consegui. Será que irão repetir o mesmo comportamento ocorrido na compra do Antitrack?                                               Independente da frustração mencionada acima, fico com a percepção de que a Norton está lançando produtos sem a devida comprovação de qualidade.                                                                                                                                                                          Além do alerta, gostaria de saber se há algum usuário do Antitrack e Utilities Ultimate com semelhantes experiências nefastas.