Kudos0

Diretrizes de envolvimento da Comunidade Norton

Norton Community é fornecido pelo NortonLifeLock ("nós", "nós" ou "nosso") como um serviço aos seus clientes ("o Utilizador" ou "do Utilizador"), para ajudá-los a trocar ideias, conselhos, informações e técnicas relacionadas com Produtos e Serviços Norton. As Diretrizes de participação da Comunidade Norton existem para informar o Utilizador sobre o que se espera do Utilizador e o que esperar de outros participantes ao usar os quadros, blogs e fóruns que constituem a Comunidade Norton. Ao participar, o Utilizador concorda em cumprir estas Diretrizes de participação da Comunidade Norton ("Diretrizes da comunidade"), bem como os Termos e condições de uso da Comunidade Norton ("Termos da comunidade").

- Cinja-se ao tema -

Para o benefício de todos, cinja-se ao tema. Os quadros, blogs e fóruns são fornecidos com o propósito específico de permitir que os participantes troquem informações e se ajudem uns aos outros na utilização dos nossos produtos e serviços. Evite discutir assuntos pessoais, denegrir  qualquer empresa, produto ou serviço ou, em geral, publicar de alguma forma que não esteja relacionada com a discussão de tópicos relacionados com os nossos produtos e serviços.

Revise periodicamente o conteúdo que o Utilizador publicou anteriormente para ter a certeza de que as informações ainda estão corretas. Apesar de o sistema também excluir automaticamente as postagens antigas conforme necessário para permitir o mais alto nível de velocidade e capacidade de resposta dos nossos servidores.

- Seja gentil -

Todos desejam uma experiência positiva ao visitar a Comunidade Norton, e a sua opinião é sempre bem-vinda, mas certifique-se de que não prejudica a experiência de nenhum outro participante. Publicar algo ilegal, calunioso, difamatório, obsceno, pornográfico, indecente, lascivo, assediador, ameaçador, prejudicial, invasivo da privacidade ou dos direitos de publicidade, abusivo, inflamatório, étnico, racial, religioso ou sexualmente ofensivo, ou de outra forma questionável ou prejudicial a terceiros, através dos fóruns da Comunidade Norton, blogs ou fóruns, ou através do sistema de mensagens pessoais, é proibido e pode ser removido pelos nossos moderadores.

Lembre-se de que os outros participantes não podem ver as suas expressões faciais ou ouvir o tom da sua voz. É fácil confundir comentários que fingem ser piadas inofensivas com críticas agressivas e intencionais. Embora encorajemos vivamentedebates/discussões abertas, queremos garantir que ocorrem num clima de respeito mútuo.

- Proteja a sua privacidade -

A nossa Declaração de privacidade global (o link é externo) aplica-se à Comunidade Norton. Não publique nenhumas informações de identificação pessoais, sejam do Utilizador ou de outra pessoa ou entidade. É proibido publicar o seu próprio número de telefone, morada e quaisquer outras informações de identificação pessoais. Além disso, se algum participante solicitar informações pessoais, como o número de conta, morada, palavra-passe ou número do cartão de crédito, não as forneça.

- Mantenha-o livre de spam -

A Comunidade Norton não tem como objetivo endossar serviços, produtos, sites ou organizações de terceiros. Não publique ou crie ligações para sites de terceiros se não forem relevantes para os tópicos em discussão. Não publique logótipos de terceiros e evite publicar conteúdo que possa constituir publicidade, lixo eletrónico, correntes de e-mail ou qualquer outra forma de solicitação não autorizada, ou os nossos moderadores podem removê-lo.

- Mantenha a legalidade -

É inaceitável publicar qualquer conteúdo (i) que infrinja qualquer patente, marca registada, segredo comercial, direitos de autor ou outros direitos de propriedade de qualquer parte, (ii) que contenha vírus de software ou qualquer outro código de computador ou ficheiros concebidos para interromper, danificar ou limitar a operação de qualquer software ou hardware, ou (iii) que seja considerado ilegal por qualquer legislação local, estadual, federal ou internacional.

- Tenha cuidado -

A maioria das pessoas fica contente por ajudar em fóruns, blogs e fóruns, mas lembre-se de que a recomendação dada pelas pessoas é apenas a opinião das mesmas e que o Utilizador é responsável por decidir se deve ou não segui-lo. Se o conselho dado por um participante lhe parecer incorreto, não experimente. Lembre-se também de que não monitorizamos, garantimos ou confirmamos especificamente a exatidão das informações publicadas por outros participantes, nem fornecemos informações ou suporte para as mesmas.

- Política de mensagens pessoais -

A ferramenta Mensagem pessoal (MP) está disponível para que qualquer participante comunique com qualquer outro participante ou moderador dentro da Comunidade Norton. Qualquer MP é uma correspondência pessoal entre o Utilizador e o participante para quem é enviada. Antes de publicar qualquer correspondência de MP num fórum público, o Utilizador deve solicitar e receber permissão para fazê-lo do outro participante. Esta política também se aplica ao e-mail e a outras formas de comunicação.

- O NortonLifeLock reserva-se o direito de remover conteúdo e limitar o acesso dos participantes -

Geralmente, não editamos nem monitorizamos o conteúdo publicado pelos participantes. No entanto, reservamo-nos o direito de remover material que, a nosso exclusivo critério, não esteja em conformidade com estas Diretrizes da comunidade ou Termos da comunidade, ou seja impróprio para a Comunidade Norton, prejudicial, questionável ou impreciso; e limitar o acesso dos participantes à Comunidade Norton se esse conteúdo for publicado. Não somos responsáveis ​​por qualquer falha ou atraso na remoção de tal conteúdo.

A Comunidade Norton não é presta apoio jurídico e, como tal, nenhuma discussão sobre litígios (passado, presente ou futuro) será permitida. Reservamo-nos o direito de remover este conteúdo e limitar o acesso dos participantes à Comunidade Norton se tal material for publicado.

Os moderadores da Comunidade Norton podem tomar qualquer medida que julguem necessária para apoiar as diretrizes da comunidade e os termos da comunidade. Essas ações podem incluir editar ou remover conteúdo e banir participantes.

- Termos da comunidade -

Toda a participação na Comunidade Norton está sujeita aos Termos da Comunidade. Lembre-se de que participantes como o Utilizador fornecem a maior parte do conteúdo na Comunidade Norton. Esse conteúdo de terceiros é de responsabilidade exclusiva da pessoa que criou o material. Não controlamos e não somos responsáveis ​​por este conteúdo de terceiros.

Em caso de discrepância entre as Diretrizes da comunidade e os Termos da comunidade, os Termos da comunidade prevalecerão.

Gayathri R | Norton Forums Global Community Administrator | NortonLifeLock