Tenho o norton instalado no meu aparelho, sansung galaxy S. E não sabia que estava configurado pra não poder trocar o sim card, nem mto menos que tinha uma senha pra isso.
E ao fazer a troca do Sim Card no sábado 29/01 e voltar a colocar o mesmo, e ao ligar o aparelho, o app ficou pedindo uma senha e não faço a minima ideia de qual seja e a mínima ideia de que tinha que configurar telefone de amigo.
Por favor, se alguem souber, me diga, pois meu aparelho esta completamente bloqueado e preciso usa-lo.
Desde já agradeço!
esqueci de mensionar que é a ultima versão do norton
Oi evandro.
Bem-vindo à Comunidade.
Lamento ter de ouvir os problemas com seu telefone, massatisfeito por saber que você tem o software mais recente.Este software requer que pelo menos dois "amigos" são criadas quando o software está instalado. Se você não sabeou não se lembra a senha que tem que ser definido quando osoftware está instalado, então qualquer um dos "amigos" pode desbloquear o telefone através do envio de uma mensagem de texto para ele.
Como você parece ter nenhuma idéia sobre os "parceiros"Suponho que alguém configurar o software. Assim, sugiroque você volte para eles e perguntar-lhes se podedesbloqueá-lo para você.
Espero que ajude.
Translated by Google from:-
Hi evandro.
Welcome to the Community.
I am sorry to hear of the problems with your phone but pleased to hear that you have the latest software. This software requires that at least 2 "buddies" are set up when the software is installed. If you do not know or cannot remember the password that has to be set when the software is installed then either of the "buddies" can unlock the phone by sending a text message to it.
As you seem to have no idea about the "buddies" I assume that someone else set up the software. I therefore suggest that you go back to them and ask them if they can unlock it for you.
I hope that helps.