Não reconhecimento

Note: Please do not post Personally Identifiable Information like email address, personal phone number, physical home address, product key etc.

Issue abstract: Reconhecimento de produtos instalados anteriormente.

Detailed description: De uns tempos para cá, basicamente depois da (total) aquisição do Norton pela Gen Inc., ele vem apresentando muitos erros incômodos e repetidos. Eu arrumo e depois de algum tempo o “problema/erro” volta. Listo alguns dos mais frequentes:

• Não reconhece produtos (do próprio Norton!) que já tenho instalados (remove extensões do browser, solicita instalar extensões que já tinha instalado antes).
  • Solicita instalar produtos que já tenho (NPM, Proteção contra golpes, Backup na nuvem).
  • me oferta produtos que já tenho (NPM, Antitrack, Backup na nuvem, Genie, Private Browser).
  • desconfigura produtos que já tinha instalado e configurado (Daark Web Monitoring, Antitrack).

Product & version number: Norton 360 Premium Plus, VPN, Antitrack,

OS details: Win 11

What is the error message you are seeing? Não há mensagem de erro. Conforme listado acima ele simplesmente não reconhece os produtos que já pago e já tenho instalados. As vezes pede para instalar novamente. Isso está ficando sério. Esta ficando difícil trabalhar com um software de segurança que não me dá mais segurança, pois sequer entende o que ele mesmo instalou nos meus equipamentos. Pago para ter um produto seguro e confiável. Não para ter problemas com mais um software para gerenciar. Agradeço muito se alguém puder verificar como posso melhorar isso.

If you have any supporting screenshots, please add them:

1 Like

It is not that Norton does not recognize what features and Norton addons you have, but it is the fact that the marketing department seems to run Norton these days. These are ads that are coded into the 360 app. There are many threads here about these ads.

1 Like

@FULVIOLUIZD_FIL האמת היא שאתה צודק. לאחרונה אני נתקלת בשגיאות מנורטון בצורה שבה זה גורם לי נזק למחשב חדש, כגון: אי יכולת להתחבר לרשת לפעמים, או חסימת אתרים שהם לא ספאם ונורטון מחייב אותי לחסום, תוספים שלא רוצה להתקין מכירחים אותי. וכאילו אין מה לעשות עם זה. לכן אני בוחשת שעות באתר כדי להבין אילו הגדרות עלי לשנות בתוכנה שתפעל לפי מה שאני מחליטה ולא מה שהיא מחליטה עבורי :rofl: