Note: Please do not post Personally Identifiable Information like email address, personal phone number, physical home address, product key etc.
Issue abstract: Reconhecimento de produtos instalados anteriormente.
Detailed description: De uns tempos para cá, basicamente depois da (total) aquisição do Norton pela Gen Inc., ele vem apresentando muitos erros incômodos e repetidos. Eu arrumo e depois de algum tempo o “problema/erro” volta. Listo alguns dos mais frequentes:
- Não reconhece produtos (do próprio Norton!) que já tenho instalados (remove extensões do browser, solicita instalar extensões que já tinha instalado antes).
- Solicita instalar produtos que já tenho (NPM, Proteção contra golpes, Backup na nuvem).
- me oferta produtos que já tenho (NPM, Antitrack, Backup na nuvem, Genie, Private Browser).
- desconfigura produtos que já tinha instalado e configurado (Daark Web Monitoring, Antitrack).
Product & version number: Norton 360 Premium Plus, VPN, Antitrack,
OS details: Win 11
What is the error message you are seeing? Não há mensagem de erro. Conforme listado acima ele simplesmente não reconhece os produtos que já pago e já tenho instalados. As vezes pede para instalar novamente. Isso está ficando sério. Esta ficando difícil trabalhar com um software de segurança que não me dá mais segurança, pois sequer entende o que ele mesmo instalou nos meus equipamentos. Pago para ter um produto seguro e confiável. Não para ter problemas com mais um software para gerenciar. Agradeço muito se alguém puder verificar como posso melhorar isso.
If you have any supporting screenshots, please add them: