Preciso do IPSec Xauth PSK no S21+

Pessoal preciso configurar uma VPN com IPSec Xauth PSK, mas não consegui no Norton 360, estou perdido ou ele não tem mesmo?

There is no choice of protocol on the iOS version of 360’s VPN. But you can change the protocol for the VPN in the Android version of 360. Open the 360 app and tap on Privacy > VPN. Then top on the Settings gear icon and then tap on VPN Protocol Settings. These are the protocols you can choose from.

Sorry I don’t anything about how those protocols work.

Me sinto lesado pela Norton, o aplicativo não me atende, e por falta de informações claras acabei comprando, não usei nem por um minuto, e cancelei pois como disse ele não atende as minhas necessidade, o atendente que me orientou no cancelamento me garantiu o reembolso em até 15 dias, mas dois dois meses depois nenhum contato ou notícia…

Eu tinha a Norton em alta conta, achava que era uma empresa séria, mas a experiência foi frustrante… Me orientaram no cancelamento e não reembolsaram o valor pago, ou seja paguei por um ano em um produto que não me atende não uso até porque foi cancelada a compra e não tive o meu dinheiro de volta…

Lamentável a postura destaempresa que achei ser séria mas se demonstrou completamente irresponsável e leviana…

Sorry to hear your experience with Support getting your refund. Have you contacted Support again to see if you can get an update on what is happening?

Já tentei todas as opções que me foram dadas, nem acesso descente a alguém que pudesse resolver meu problema eu tive, o único contato possível foi segundos após a compra, no qual fui orientado a cancelar, agora nenhum contate tem sido possível, é como se tivessem me bloqueado, não sei…
Já estou dando por perdido o dinheiro, me sinto roubado, lamentável não poder fazer nada…

Agradesço a tentativa mas, como eu disse, eu realmente preciso que seja o protocolo específico, caso contrário não é possível acessar a rede corporativa… por isso tive que cancelar pois de maneira alguma me atenderia sem o tal protocolo “IPSec Xauth PSK”…

Sorry, I should have been more specific about my suggestion to contact Support for an update on your refund status.